Página inicial
Softwares
Sites
Suporte técnico
Contato

Sistema Administrativo para Planos Odontológicos

PONTOS ALTOS
- Cadastro facilitado de clientes pessoas física e jurídica, possibilitando número ilimitado de dependentes ou beneficiários;
- Aviso automático dos aniversariantes do dia;
- No lançamento de contratos de planos odontológicos, gera automático no Financeiro recebimento da adesão, as mensalidades e o pagamento da comissão do Vendedor;
- Emissão de carteirinhas de dependentes e titulares;
- Emissão super facilitada de boletos laser BANCO REAL e BANCO BANESPA SANTANDER;
- Controle de renovações de contratos;
- Tela de vendas de saúde, para atendimentos particulares de clínicas odontológicas, controlando os recebimentos do cliente e a conta corrente dos dentistas, protéticos, etc.
- Emissão de carnês para clientes;
- Facilidade de atender as exigências da ANS, gerando o arquivo de beneficiários automaticamente e emitindo relatório de SIP.

VANTAGENS

Módulo de Marketing

  1. CEP’s de todo o Brasil, com 598.491 registros e 29.063 bairros, abrangendo 9.966 localidades;
  2. Cadastro de nomes, incluindo mala direta, controle de aniversariantes e segmentação por tipo de cliente;
  3. Gerenciamento completo da satisfação e necessidades de seus clientes.

Módulo Financeiro

  1. Controle financeiro completo, com contas recebidas e a receber, livro caixa, fluxo de caixa, gráficos das origens das receitas e despesas, balanço de caixa e de competência, cheques pré-datados e muito mais;
  2. Controle bancário completo;
  3. Conta corrente (clientes, vendedores, funcionários, etc.);
  4. Impressão de recibos a partir dos lançamentos efetuados em caixa ou em conta corrente;
  5. Câmbio integrado ao sistema financeiro;
  6. Impressão de boletos bancários;
  7. Impressão de cheques de recebimento;
  8. Impressão de cheques de pagamento e cópias de cheque relacionadas;
  9. Envio e remoção do SPC;
  10. Cartas de cobrança.

Módulo de Saúde

  1. Lançamento de contratos de planos odontológicos;
  2. Relatório de vendas;
  3. Relatório de vendas por plano;
  4. Relatório de vendas por vendedor;
  5. Geração de arquivo COPEL para cobranças;
  6. Geração de boleto BANCO REAL e BANCO BANESPA SANTANDER para impressão em folha em branco;
  7. Impressão de carteirinhas, incluindo beneficiados pessoa física e jurídica;
  8. Relatório de Análise Geral dos contratos;
  9. Geração de beneficiários no SIB da ANS;
  10. Tela de vendas de Saúde para clínicas odontológicas, incluindo:
  11. Lançamento de vendas avulsas numa ficha única de cliente;
  12. Parcelamento e geração no Controle Financeiro;
  13. Emissão de orçamento;
  14. Emissão de carnê;
  15. Informação do lucro bruto proporcionado pelo cliente;
  16. Histórico do cliente;
  17. Relatório SIP para ANS;
  18. Lançamento do custo do profissional e geração do mesmo na conta corrente.

Características Técnicas

Módulo de Marketing

  1. Consultas cruzadas por nome, rua, número, bairro, CEP, telefone e setor econômico (942 atividades em Foz). Para reduzir a inadimplência, você digita o número do telefone e checa se o endereço do telefone é o mesmo fornecido pelo cliente;
  2. Listagens, etiquetas e envelopes da lista telefônica, utilizando todos os critérios de pesquisa acima;
  3. Impressão de listagens, etiquetas e envelopes específico por sexo;
  4. Para envio da mala direta, você tem 41 modelos de etiquetas disponíveis para uso, permitindo grande flexibilidade;
  5. Preenchimento automático da pessoa de contato nas etiquetas;
  6. Consulta e impressão de mapas por rua e por nome (desde que tenha telefone);
  7. Consulta de CEP’s de ruas, municípios pequenos, caixas postais, agências postais e CEP’s especiais;
  8. Consulta inversa de CEP’s, onde você informa o CEP e o endereço é exibido automaticamente;
  9. Cadastro de clientes e contatos a partir da lista telefônica, sem nenhuma digitação;
  10. Cadastro de pessoas físicas e jurídicas, com CEP automático a partir do endereço (ou vice-versa), validação de CPF e CNPJ, listagem e etiquetas do cadastro, de aniversariantes e por tipo de cliente. Você pode cadastrar os funcionários das empresas e estes também são exibidos nas listagens e etiquetas de aniversariantes. Você pode inserir fotos das pessoas e empresas cadastradas para posterior consulta ou impressão;
  11. Cartas de aniversário, configuradas dentro do próprio Expert Essencial. Até que você decida mudar o modelo, basta informar o período e é impressa uma carta para cada aniversariante encontrado;
  12. Mais de 50 relatórios diferentes dos clientes cadastrados: por estado, por vendedor, ativos e inativos, e muito mais!;
  13. Lista dos e-mails cadastrados;
  14. Impressão de envelopes da lista telefônica e do cadastro de nomes;
  15. 282 datas comemorativas fixas disponíveis para consulta;
  16. Envelopes e etiquetas repetitivas: basta você digitar o texto e informar a quantidade desejada;
  17. Gerenciamento completo de contatos, incluindo:
  18. Você pode controlar quantas agendas quiser: 1, 10, 1000. O limite é a capacidade do seu computador;
  19. Agenda em tela, com geração super facilitada de visitas de retorno;
  20. Agenda automática: de 30 em 30 minutos, as agendas com os compromissos do dia são exibidas na tela. Você também pode alterar este intervalo;
  21. No primeiro acesso ou sempre que o Sistema é aberto (você escolhe), são abertas as agendas com os compromissos de 2 dias atrás até 2 dias à frente;
  22. Relatórios Agenda, Resultados, Histórico do Cliente e Comentários de Melhorias;
  23. Discagem do número selecionado diretamente do computador (requer placa de fax-modem).

No primeiro acesso do dia ao Expert Essencial – Módulo de Marketing, este lhe fornece:

  1. Agenda de compromissos dos dois dias anteriores, de hoje e dos dois dias posteriores;
  2. Listagem de aniversariantes que você cadastrou dos dois dias anteriores, de hoje e dos dois dias posteriores;
  3. Datas comemorativas dos dois dias anteriores, de hoje e dos dois dias posteriores.

Módulo Financeiro

Boleto bancário do Banco Real que é impresso em folha em branco. Criamos boletos de outros bancos, se for necessário.

  1. Controle financeiro, incluindo:
  2. Geração automática dos recebimentos de vendas e pagamentos a fornecedores;
  3. Baixa super facilitada de recebimentos e pagamentos;
  4. Consulta rápida à situação financeira do cliente na sua empresa, com todos os vencimentos e os totais (recebido, a receber, a receber vencido);
  5. Fácil e rápido lançamento de pagamentos diversos;
  6. Duplicação de lançamentos;
  7. Recebimento e pagamento parcial (por conta);
  8. Impressão de recibos na própria tela de lançamentos;
  9. Impressão de recibos em bloco (para quem tem um grande volume de recebimentos, mesmo que de valores pequenos);
  10. Impressão de cheques e cópias de cheques, para qualquer banco;
  11. Relatórios de cheques pré-datados emitidos e recebidos;
  12. Diversos relatórios de contas recebidas e a receber (o mais completo do mercado);
  13. Diversos relatórios de contas pagas e a pagar (o mais completo do mercado);
  14. Livro caixa acumulado;
  15. Livro caixa diário;
  16. Fluxo de caixa;
  17. Balanço por regime de caixa (para apuração de lucros);
  18. Balanço por regime de competência (para apuração de lucros);
  19. Lucro operacional, calculando automaticamente o ponto de equilíbrio da empresa;
  20. Relatório de juros pagos, incluindo os juros embutidos nos próprios lançamentos!;
  21. Cartas de cobrança, incluindo as etiquetas para as mesmas (a Expert pensa em tudo!);
  22. Impressão de boletos bancários pré-impressos para qualquer banco;
  23. Impressão de boleto completo, como na Internet, em folha sulfite em branco, para os bancos REAL  e SANTANDER BANESPA (a Expert pode criar para o seu banco também);
  24. Envio e remoção do SPC, bem como listagem de controle interno;
  25. Gráficos de recebimentos e pagamentos efetivados por período;
  26. Integração do controle financeiro com o bancário, de forma que movimentações financeiras realizadas via bancos sejam facilmente creditadas ou debitadas em conta;
  27. Relatório de câmbio;
  28. Conta corrente, incluindo extrato em tela e impresso e saldos de contas (excelente para controle interno de vales de funcionários);
  29. Controle bancário, incluindo consulta de cheques, extrato e lista de cheques emitidos e em branco.

No primeiro acesso do dia ao Expert Essencial – Módulo Financeiro, este lhe fornece:

  1. Câmbio do dia, baseado no dia anterior (basta alterar as cotações);
  2. Contas a receber vencidas;
  3. Contas a pagar vencidas;
  4. Cheques pré-datados recebidos e emitidos para serem descontados no dia.

Módulo de Saúde

Tela de contratos do Expert Saúde, onde são gerados os vencimentos, impressos boletos, gerado a comissão do vendedor, controlado renovação do plano, etc.

  1. Permite inúmeros planos odontológicos;
  2. Lançamento de contratos de planos odontológicos;
  3. Geração automática de parcelas no Controle Financeiro;
  4. Relatório de vendas;
  5. Relatório de vendas por plano;
  6. Relatório de vendas por vendedor;
  7. Geração de arquivo COPEL para cobranças;
  8. Geração de boleto BANCO REAL para impressão em folha em branco;
  9. Impressão de carteirinhas, incluindo beneficiados pessoa física e jurídica;
  10. Relatório de Análise Geral dos contratos;
  11. Geração de beneficiários no SIB da ANS;
  12. Listagem de clientes para Ortodontia;
  13. Tela de vendas de Saúde para clínicas odontológicas, incluindo:
  14. Lançamento de vendas avulsas numa ficha única de cliente;
  15. Parcelamento e geração no Controle Financeiro;
  16. Emissão de orçamento;
  17. Emissão de carnê;
  18. Informação do lucro bruto proporcionado pelo cliente;
  19. Histórico do cliente;
  20. Relatório SIP para ANS;
  21. Lançamento do custo do profissional e geração do mesmo na conta corrente.

Diversos

  1. Aparência enxuta, leve e prática, aproveitando o máximo da produtividade do funcionário;
  2. Multi-usuário;
  3. Multi-empresas;
  4. Multi-caixas;
  5. Multi-moedas;
  6. Multi-contas bancárias;
  7. Impressão de todos os relatórios em tela, além da impressora;
  8. Exportação de qualquer relatório para Word, Excel, texto (TXT) e HTML (os mesmos, então, também podem ser enviados como anexos de e-mail, em formatos como Word e HTML, que qualquer computador, por mais antigo que seja, possa ler);
  9. Senha do administrador, cadastro de usuários e 327 permissões diferentes, que você pode conceder ou não a cada usuário. Todas as senhas são fortemente criptografadas, proporcionando maior segurança;
  10. Cópia de segurança e restauração dos dados de dentro do próprio Sistema;
  11. Transmissão do arquivo de dados via Internet para restauração em ponto remoto;
  12. Personalização do papel de parede do software pelo próprio usuário.
 
E-mail de contato I: vendas@expertsystems.com.br
E-mail de contato II: suporte@expertsystems.com.br
Fones: (45) 9 9900 6697 - (45) 9 9933 3547
 

Copyright © Expert Informática (2007)
designed by Reginaldo Luís Fischer
- Home | Sobre | Softwares | Suporte | Clientes | News | Contato