-
Página inicial
Softwares
Facebook
Suporte técnico
Contato

Automação para Lojas de Fotografias

PONTOS ALTOS
- Vendas de produtos (filmes, câmeras, pilhas, porta-retratos, etc.), revelação de filmes e serviços de fotografias unificado numa única tela de vendas;
- Emissão de vários pedidos rápidos em português e espanhol (pedido completo, pedido somente de produtos, pedido somente de revelação, pedido somente de serviços, nota de sinal, nota de saldo e nota de devolução);
- Emissão de contratos para serviços de aniversário, casamento e book;
- Emissão de envelopes;
- Tela de vendas externas, para controle dos vendedores que atendem outras lojas de fotografias, geralmente em outras cidades;
- Inúmeros relatórios gerenciais avaliando o lucro de cada produto e serviço vendido pela loja;
- Contas a receber automático. Exemplo: para uma venda de 500 reais, se o cliente pagou 300, já fica automaticamente 200 reais daquele cliente no Contas a Receber da loja;
- Quitação em massa de vendas (ótimo para atendimento de profissionais, IML, grandes clientes, etc.)
- Controle de envelopes não entregues e não recebidos;
- Opção de bloquear estoque negativo;
- Possibilidade de controlar o custo real dos serviços prestados por sua loja. Exemplo: se sua empresa filma um casamento e também revela as fotos desse casamento, esse custo de revelação precisa somar no custo das filmagens;
- Conta corrente de funcionários;
- Demonstração de resultados, lucro operacional (ponto de equilíbrio) e outros. Ao todo, são mais de 1.000 relatórios num Sistema bem prático e fácil de usar.

Vantagens

Módulo de Marketing

  1. CEP’s de todo o Brasil, com 598.491 registros e 29.063 bairros, abrangendo 9.966 localidades;
  2. Cadastro de clientes, fornecedores, funcionários, vendedores, contatos, etc. tudo numa única tela chamada Cadastro de Nomes, mas bem dividido e segmentado. Você pode tirar relatórios só de clientes ou fornecedores, por exemplo. Na tela de Compras, aparecerão só os fornecedores. Na tela de Vendas, só os clientes; ao informar o vendedor daquela venda aparecerá para a escolha somente a lista de vendedores; e assim por diante. Ao informar o endereço, o CEP e o bairro são automaticamente preenchidos.
  3. Dezenas de relatórios de clientes;
  4. Aviso automático dos aniversariantes do dia quando entra no Sistema; inclui também etiquetas e relatórios diversos de aniversariantes;
  5. Agenda de compromissos e controle de ligações. Você pode configurar para seus compromissos aparecerem de hora em hora na tela.

Módulo Financeiro

  1. Controle financeiro completo, com contas recebidas e a receber, livro caixa, fluxo de caixa, gráficos das origens das receitas e despesas, balanço regime de caixa e de competência, cheques pré-datados (de clientes e próprios) e muito mais;
  2. Previsões financeiras confrontadas com o que foi realizado (plano de metas mensal da empresa);
  3. Controle bancário completo;
  4. Conta corrente (clientes, vendedores, funcionários, etc.);
  5. Impressão de recibos a partir dos lançamentos efetuados em caixa ou em conta corrente;
  6. Câmbio integrado ao sistema financeiro;
  7. Impressão de boletos bancários;
  8. Impressão de cheques de recebimento;
  9. Impressão de cheques de pagamento e cópias de cheque relacionadas;
  10. Envio e remoção do SPC;
  11. Cartas de cobrança.

Módulo de Automação Comercial

  1. Tela de vendas específica para lojas de fotografias: venda de produtos, revelação e serviços numa única tela:
  2. Controle de produção, com relatório;
  3. Impressão de envelopes;
  4. Impressão de nota completa ou somente de produtos, revelação ou serviços;
  5. Nota de sinal;
  6. Nota de saldo;
  7. Controle de pagamentos a laboratórios;
  8. Controle de entregas;
  9. Controle de envelopes não entregues, não recebidos e também, entregues, mas não recebidos;
  10. Possibilidade de imprimir a lista de clientes devedores de revelação por bairro ou rua;
  11. Relação de vendas atacado;
  12. Relação de vendas com desconto;
  13. Relação de vendas a preço de custo;
  14. Relatório geral, mostrando total vendido à vista e a prazo, total recebido à vista e a prazo, total de contas a receber e a pagar, total custo fixo, custo laboratório, etc.;
  15. Rankings e gráficos de vendas por produto, vendedor e Cliente.
  16. Controle de estoque, incluindo saldos e extratos de estoque, estoque mínimo e máximo;
  17. Estoque geral e por depósito;
  18. Relatório de estoque numa determinada data antiga;
  19. Estoque abaixo do mínimo;
  20. Bloqueio de estoque negativo;
  21. Listas de preços;
  22. Compras, com comparativos de custos entre fornecedores. Geração automática de contas a pagar, atualização automática de preços de compra e venda, distribuição do custo de frete e IPI entre os produtos da nota;
  23. Geração e impressão de etiquetas de códigos de barras, bem como etiquetas de preços simples;
  24. Impressão de nota fiscal e cupom fiscal, com aprovação atualizada pela Receita Estadual;
  25. Controle de descontos em vendas, bem como vendas canceladas;
  26. Mais de uma dezena de listagens diferentes de vendas: por período, resumido, detalhado, por vendedor, por cliente, por produto, etc.
  27. Rankings e gráficos de vendas por produto, vendedor e Cliente;
  28. Lucro por produto e por grupo de produtos;
  29. Análise por Produto, mostrando toda a movimentação do mesmo, saldo anterior e atual, e a lucratividade real de cada venda.

Primeira parte da tela de vendas. Na mesma tela, de forma rápida e fácil, você vende produtos, revelação e serviços. Também tem um botão na tela para fazer contrato de serviços na hora.

Características Técnicas

Módulo de Marketing

  1. Consulta de CEP’s de ruas, municípios pequenos, caixas postais, agências postais e CEP’s especiais;
  2. Consulta inversa de CEP’s, onde você informa o CEP e o endereço é exibido automaticamente;
  3. Cadastro de pessoas físicas e jurídicas, com CEP automático a partir do endereço (ou vice-versa), validação de CPF e CNPJ, listagem e etiquetas do cadastro, de aniversariantes e por tipo de cliente. Você pode cadastrar os funcionários das empresas e estes também são exibidos nas listagens e etiquetas de aniversariantes. Você pode inserir fotos das pessoas e empresas cadastradas para posterior consulta ou impressão;
  4. Mais de 50 relatórios diferentes dos clientes cadastrados: por estado, por vendedor, ativos e inativos, e muito mais!;
  5. Para envio da mala direta do seu cadastro de clientes e fornecedores, você tem 42 modelos de etiquetas disponíveis para uso, permitindo grande flexibilidade;
  6. Lista dos e-mails cadastrados;
  7. Geração de lista de e-mails separados por ; (ponto e vírgula) para envio pelo Outlook ou outro programa de e-mail;
  8. Impressão de envelopes da lista telefônica e do cadastro de nomes;
  9. 281 datas comemorativas fixas disponíveis para consulta;
  10. Envelopes e etiquetas repetitivas: basta você digitar o texto e informar a quantidade desejada;
  11. Gerenciamento completo de contatos, incluindo:
  12. Você pode controlar quantas agendas quiser: 1, 10, 1000. O limite é a capacidade do seu computador;
  13. Agenda em tela, com geração super facilitada de visitas de retorno;
  14. Agenda automática: de 30 em 30 minutos, as agendas com os compromissos do dia são exibidas na tela. Você também pode alterar este intervalo;
  15. No primeiro acesso ou sempre que o Sistema é aberto (você escolhe), são abertas as agendas com os compromissos de 2 dias atrás até 2 dias à frente;
  16. Relatórios Agenda, Resultados, Histórico do Cliente e Comentários de Melhorias.

No primeiro acesso do dia ao Expert Essencial – Módulo de Marketing, este lhe fornece:

  1. Agenda de compromissos dos dois dias anteriores, de hoje e dos dois dias posteriores;
  2. Listagem de aniversariantes que você cadastrou dos dois dias anteriores, de hoje e dos dois dias posteriores;
  3. Datas comemorativas dos dois dias anteriores, de hoje e dos dois dias posteriores.

Módulo Financeiro

  1. Controle financeiro, incluindo:
  2. Geração automática dos recebimentos de vendas e pagamentos a fornecedores;
  3. Baixa super facilitada de recebimentos e pagamentos;
  4. Consulta rápida à situação financeira do cliente na sua empresa, com todos os vencimentos e os totais (recebido, a receber, a receber vencido);
  5. Fácil e rápido lançamento de pagamentos diversos;
  6. Duplicação de lançamentos;
  7. Recebimento e pagamento parcial (por conta);
  8. Impressão de recibos na própria tela de lançamentos;
  9. Impressão de recibos em bloco (para quem tem um grande volume de recebimentos, mesmo que de valores pequenos);
  10. Impressão de cheques e cópias de cheques, para qualquer banco;
  11. Relatórios de cheques pré-datados emitidos e recebidos;
  12. Diversos relatórios de contas recebidas e a receber (o mais completo do mercado);
  13. Diversos relatórios de contas pagas e a pagar (o mais completo do mercado);
  14. Livro caixa acumulado;
  15. Livro caixa diário;
  16. Fluxo de caixa;
  17. Balanço por regime de caixa (para apuração de lucros);
  18. Balanço por regime de competência (para apuração de lucros);
  19. Lucro operacional, calculando automaticamente o ponto de equilíbrio da empresa;
  20. Relatório de juros pagos, incluindo os juros embutidos nos próprios lançamentos!;
  21. Cartas de cobrança, incluindo as etiquetas para as mesmas (a Expert pensa em tudo!);
  22. Impressão de boletos bancários pré-impressos para qualquer banco;
  23. Impressão de boleto completo, como na Internet, em folha sulfite em branco, para os bancos REAL  e SANTANDER BANESPA (a Expert pode criar para o seu banco também);
  24. Envio e remoção do SPC, bem como listagem de controle interno;
  25. Gráficos de recebimentos e pagamentos efetivados por período;
  26. Integração do controle financeiro com o bancário, de forma que movimentações financeiras realizadas via bancos sejam facilmente creditadas ou debitadas em conta;
  27. Relatório de câmbio;
  28. Conta corrente, incluindo extrato em tela e impresso e saldos de contas (excelente para controle interno de vales de funcionários);
  29. Controle bancário, incluindo consulta de cheques, extrato e lista de cheques emitidos e em branco.

No primeiro acesso do dia ao Expert Essencial – Módulo Financeiro, este lhe fornece:

  1. Câmbio do dia, baseado no dia anterior (basta alterar as cotações);
  2. Contas a receber vencidas;
  3. Contas a pagar vencidas;
  4. Cheques pré-datados recebidos e emitidos para serem descontados no dia.

Módulo de Automação Comercial

Pedido em português.

Pedido em espanhol.

  1. Cadastro de produtos e serviços, dividido por grupos e fornecedores;
  2. Listas de preços com ou sem preço de custo;
  3. Compras, com crédito automático de estoque. Você gera contas a pagar na própria tela de compras, podendo especificar ou não um valor de entrada maior que as demais parcelas. Na própria tela de compras, você pode consultar o histórico financeiro do fornecedor. Totalmente integrado ao controle financeiro;
  4. Se desejar, sempre que lançar uma compra, o Expert Essencial automaticamente atualiza os preços de compra, venda à vista e venda a prazo, de forma que você fique tranqüilo e o Sistema garanta a você que sempre estará vendendo pelo preço mais atual;
  5. Além disso, o custo de IPI e frete é automaticamente distribuído entre os produtos da compra e adicionado ao custo total do produto que você consulta em diversas telas super fáceis e práticas de usar;
  6. Se você envia pedidos por escrito aos fornecedores, você digita esses dados no Expert Essencial, imprime o pedido pelo Sistema e quando chega a mercadoria, somente muda o status para COMPRA, evitando que seja digitado tudo de novo;
  7. Relatório de compras por fornecedor (resumido e detalhado) e por produto, sendo que neste último você tem a comparação entre custo total e unitário de cada produto, dentre os diversos fornecedores, conhecendo assim sempre o fornecedor que ofereceu o melhor preço no período para cada item;
  8. Relação de compras por fornecedor;
  9. Relação de pedidos de compra pendentes;
  10. Vendas, com crédito automático de estoque e totalmente integrado ao caixa e controle financeiro. Você pode lançar vendas de produtos, revelação e serviços, numa única tela;
  11. Nota completa;
  12. Nota somente de produtos;
  13. Nota somente de revelação;
  14. Nota somente de serviços de fotografias;
  15. Nota de sinal;
  16. Nota de saldo;
  17. Nota de devolução;
  18. Relação de vendas;
  19. Resumo de vendas;
  20. Impressão de envelopes;
  21. Relatório de entrada de filmes;
  22. Relatório de saída de filmes;
  23. Relatório de pagamentos a laboratórios: contas pagas e a pagar, somente contas a pagar, somente contas pagas;
  24. Relatório de produção do laboratório: resumido e detalhado;
  25. Controle de envelopes em aberto: envelopes não entregues, não recebidos e entregues, mas não recebidos;
  26. Relação de vendas atacado, vendas a preço de custo, vendas com desconto e vendas canceladas, além de várias outras listagens;
  27. Rankings e gráficos em três dimensões de vendas por produto, por vendedor e por Cliente. Você informa a empresa desejada e o período e, imediatamente aparece o relatório em sua tela;
  28. Saldos de estoque, tanto geral como por depósito;
  29. Bloqueio de estoque negativo, tanto geral como por depósito;
  30. Extrato de Estoque e Saldos de Estoque;
  31. Relatórios de Estoque Abaixo do Mínimo e Acima do Máximo;
  32. Impressão de etiquetas de produtos;
  33. Impressão de etiquetas de produtos, tanto simples como de código de barras.

Produção do laboratório. Você pode controlar vários laboratórios dentro da mesma empresa.

No primeiro acesso do dia ao Expert Essencial – Módulo de Automação Comercial, este lhe fornece:

  1. Estoque Abaixo do Mínimo.

Diversos

  1. Aparência enxuta, leve e prática, aproveitando o máximo da produtividade do funcionário;
  2. Multi-usuário;
  3. Multi-empresas;
  4. Multi-caixas;
  5. Multi-moedas;
  6. Multi-contas bancárias;
  7. Impressão de todos os relatórios em tela, além da impressora;
  8. Exportação de qualquer relatório para Word, Excel, texto (TXT) e HTML (os mesmos, então, também podem ser enviados como anexos de e-mail, em formatos como Word e HTML, que qualquer computador, por mais antigo que seja, possa ler);
  9. Senha do administrador, cadastro de usuários e mais de 540 permissões diferentes, que você pode conceder ou não a cada usuário. Todas as senhas são fortemente criptografadas, proporcionando maior segurança;
  10. Cópia de segurança e restauração dos dados de dentro do próprio Sistema;
  11. Transmissão do arquivo de dados via Internet para restauração em ponto remoto;
  12. Imagens de fundo rotativas (66 imagens ao todo). Cada vez que você abre o software, aparece um plano de fundo diferente.
E-mail de contato I: vendas@expertsystems.com.br
E-mail de contato II: suporte@expertsystems.com.br
Fones: (45) 9 9900 6697 - (45) 9 9933 3547

 

Copyright © Expert Informática (2007)
designed by Reginaldo Luís Fischer
- Home | Sobre | Softwares | Suporte | Clientes | News | Contato